25 dezembro 2005
Mensagem de Natal
A
Neon Team Car
deseja a todos os seus membros, simpatizantes e amigos
um Santo e Feliz Natal na companhia dos seus !!!
posted by Rui at
6:33 p.m.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
Rui
Rui César
DVD
Previous Posts
O Reencontro na noite de Lisboa !! Dia 21
Crónica da 1ª Concentração T & TT de Loures
Concentração e Desfile de Neons em Loures
Novidades com toque de classe
1ª Conquista ! Top 10 Nocturno no AquaShow de Pombal
Concentração Internacional de Pombal - NTC Presente
Blog do Luis
Site NeonTeamCar
Festa de Apresentação das NTC Girls
Oh Elsaaaaaaaa !! Anda cá ver isto !!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home