02 outubro 2005

Crónica da 1ª Concentração T & TT de Loures

No rescaldo da participação da Neon Team Car em mais uma concentração nacional, aqui ficam as fotos do sucesso da NTC na 1ª Concentração Tuning & Todo o Terreno em Loures.

Apesar de ser uma pequena concentração, foi talvez das preferidas da NTC, desde a calorosa recepção pelos entusiastas que se encontravam no recinto até ao desfile pela cidade, e ao reencontro com alguns amigos do Tuning e do Todo o Terreno !!! De lamentar a Neon Team Car não ter arrecadado o seu segundo troféu, o que nos leva a repensar nas novidades a apresentar na proxima presença !!
Aqui ficam algumas fotos do evento. Brevemente mais fotos em www.neonteamcar.com

O Desfile
O Reencontro de um amigo ligado ao Todo Terreno. UMM Portugal

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Foi fixe encontrar-vos e para mim foram o nº1 nos neons! Parabéns pela vossa presença e espero que se repitam estes eventos e cada vez com mais qualidade.

UMM abraço,

5:25 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home