08 agosto 2005

1ª Conquista ! Top 10 Nocturno no AquaShow de Pombal

Pois é !! O Neon Team Car, chegou viu e venceu !
Na 4ª Concentração Internacional de Pombal (6 e 7 de Agosto), primeira concentração em que o NTC concorre a algo, coloca uma das viaturas no Top 10 Nocturno, conquistanto o seu primeiro troféu.

O carro chamado ao palco para receber o troféu foi o Renault Megane Coupe !!













Esta foi a primeira das muitas taças que a Neon Team Car vai alcançar.

2 Comments:

Blogger Rui said...

A Neon Team Car, vai aproveitar o resto do mês de Agosto para rever a sua estratégia, e regressa no inicio do próximo mês com novidades nas nossas estrelas !!

Há muita taça para conquistar e para isso é preciso originalidade, tempo e trabalho !

Aguardem pelas novidades !

8:55 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Não levem a mal, mas a taça só devia de estar em cima de um só capô, é claro que é do vencedor.

12:10 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home