04 agosto 2005

Blog do Luis



Deixo-vos o link para o blog de um amigo virado para outro tipo de tuning, o TT.

Boa sorte para o teu blog e UMM !! Pode ser que um dia te acompanhe pelo mato a dentro, até lá continuo a preferir os rasteiros. !

http://oblogdoluis.blogspot.com