O Reencontro na noite de Lisboa !! Dia 21

E eis que as estrelas se voltam a encontrar na noite de Lisboa !!!
Como nos bons velhos tempos, o show está garantido, e de certeza que vão dar por nós !!! Na noite de sexta feira, olhem para a ponte 25 de Abril, e não se admirem se a virem com uma tonalidade azul com muitos Flash's.
A NTC vai estar por perto !!!
Se ouvirem cantar os Parabéns é perfeitamente normal !!










