10 julho 2006

2º Maxi Tuning Show

A Neon Team Car, volta ao ciclo de concentrações nacionais e escolhe a melhor altura para o fazer. Aproveitando a maior concentração nacional em Santarém, a Neon Team Car faz a sua rentrée e apresenta mais uma novidade, um novo membro.

Porque o tuning não está reservado apenas para os automóveis, a NTC tem a ousadia de apresentar uma moto. Utilizando como plataforma uma Honda CB500, a NTC cria furor no 2ºMaxi Tuning Show.
Desde já o obrigado a todos os que nos foram visitar e dar apoio em Santarém !!!