Realizou-se no passado fim de semana de 5 e 6 de Julho a Maxi Tuning Party em Santarém.
No rescaldo desta grande concentração nacional, a Neon Team Car não cabe em si de contente pelos três troféus conquistados, sendo o reconhecimento pelo esforço e horas dedicadas a este nosso hobbie.
Mais importante que qualquer prémio conquistado, e o que realmente nos deixa a todos comovidos e emocionados, é todo o carinho e apoio recebido por dezenas de pessoas que vieram ter connosco este fim de semana para nos felicitar e mostrar o seu apoio á NTC.
Foi algo que não esperávamos, algo que nos deixou muito surpresos e sem palavras, saber que há tanta gente que até agora desconheciamos, que visitam frequentemente o nosso site, sabem como nasceu a Neon Team Car, procuram as novidades e desejam pertencer a esta pequena familia.
A todos vocês que neste fim de semana mostraram o vosso carinho, em sinal de gratidão dedicamos estas vitórias !
Estes prémios são para vocês, que nos dão a motivação suficiente para ultrapassar as muitas dificuldades inerentes a este hobbie visto com maus olhos por parte das autoridades.
Muito Obrigado !
