26 outubro 2007

I GRANDE Encontro NTC

Caros,

Como já andavamos a falar, vamos lá formalizar agora a ideia !

Avançamos com o 1º Grande Encontro NTC ??

Juntar o pessoal todo, uma jantarada, um convivio e uma concentração à porta fechada só para matar saudades? Só não há é entrega de prémios :)

Vamos lá a lançar locais e datas para o evento !!!