I GRANDE Encontro NTC
Caros,
Como já andavamos a falar, vamos lá formalizar agora a ideia !
Avançamos com o 1º Grande Encontro NTC ??
Juntar o pessoal todo, uma jantarada, um convivio e uma concentração à porta fechada só para matar saudades? Só não há é entrega de prémios :)
Vamos lá a lançar locais e datas para o evento !!!
Como já andavamos a falar, vamos lá formalizar agora a ideia !
Avançamos com o 1º Grande Encontro NTC ??
Juntar o pessoal todo, uma jantarada, um convivio e uma concentração à porta fechada só para matar saudades? Só não há é entrega de prémios :)
Vamos lá a lançar locais e datas para o evento !!!


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home